Política de troca e devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Você pode devolver uma peça comprada em nossa loja online em caso de desistência da compra ou troca por defeito na peça. Para isso a cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito, em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

É necessário que a cliente entre em contato com a Poetnico através do e-mail contato@poetnico.com.br para solicitar a troca por defeito ou devolução e o endereço para envio da peça. A cliente deverá ser responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original e com a tag afixada nele. Só aceitaremos produtos sem indício de uso.

O envio do produto deve ser combinado por e-mail e os custos são de responsabilidade da Poetnico.

O estorno do valor poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do meio de pagamento utilizado.

TROCAS

Você pode trocar um produto comprado em nossa loja online por outro disponível no momento. A troca poderá ser solicitada até 7 dias corridos após o recebimento, com a tag afixada na peça, e a mesma sem uso.

Para isso a cliente deverá entrar com contato com a Poetnico, através do e-mail contato@poetnico.com.br.  A cliente fica responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original, com a tag afixada na peça e a mesma sem uso. Havendo indícios de uso da peça, a Poetnico fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente.

REPARO

Criamos e produzimos nossos produtos com o intuito de que eles tenham durabilidade e vida longa ao seu lado. São produtos feitos a mão e com o olhar atento para que tenham a qualidade que prezamos.

Mas algo inesperado pode acontecer com algum componente e por isso adotamos as seguintes medidas para que o seu produto Poetnico te acompanhe por muito tempo:

Se tem até 3 meses que você comprou ou ganhou:

Consertamos o problema em algum dos componentes do produto, sem custo. Exceto pelo seu mal uso. O frete de ida é de sua responsabilidade e o de volta é nosso.

Caso precise, entre em contato com a gente pelo contato@poetnico.com.br

*consertos são oferecidos nos casos em que for possível arrumar o produto. O produto será analisado primeiramente através das fotos enviadas pelo cliente para confirmar se é possível fazer o conserto do produto.

RETIRADA DE PRODUTOS PESSOALMENTE

Esta opção está habilitada SOMENTE para retirada de produtos pessoalmente com as nossas revendedoras autorizadas.