BLACK FRIDAY DA POETNICO DE 20 À 30/11 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 150

TROCA

Você pode trocar um produto comprado em nossa loja online por outro de mesmo valor disponível no momento. A troca poderá ser solicitada até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso a cliente deverá entrar com contato com a Poetnico, através do e-mail [email protected]. A(o) cliente fica responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original. Havendo indícios de mau uso da peça, a Poetnico fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto. O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido (correios ou transportadora) e os custos são de responsabilidade da(o) cliente.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode devolver uma peça comprada em nossa loja online em caso de desistência da compra. Para isso a(o) cliente poderá solicitar a desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme Artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor. É necessário que a(o) cliente entre em contato com a Poetnico através do e-mail [email protected] para solicitar a devolução e demais informações sobre o envio da peça. A(o) cliente deverá ser responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original. Só aceitaremos produtos sem indício de mau uso. O envio do produto deve ser combinado por e-mail e os custos são de responsabilidade da Poetnico. Caso seja necessário, o reembolso do valor do produto poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão de crédito, débito ou boleto (este procedimento é de responsabilidade da administradora do meio de pagamento utilizado). Para pagamento via Pix, o prazo de reembolso poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após a confirmação da devolução do produto.

GARANTIA

Nossos produtos em prata 950 ou 925 têm garantia de 6 meses contados a partir da data da compra. Caso seja verificado um mau uso da peça poderá ser feito orçamento com os custos da sua manutenção. A Poetnico se isenta de devolver o valor dos produtos com indícios de mau uso. É necessário que a(o) cliente entre em contato com a Poetnico através do e-mail [email protected] para solicitar as informações sobre o envio da peça. A(o) cliente deverá ser responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original e com a tag afixada nele.